website Pular para o Conteúdo

Pesquisar...

Políticas de Reembolso

Políticas de Cancelamento e Reembolso

 

AO REALIZAR UMA COMPRA, O CLIENTE CONCORDA COM TODAS AS CONDIÇÕES ABAIXO

Como os produtos personalizados são criados de acordo com as especificações fornecidas pelo cliente (fotos e gravação), todos os pedidos feitos no site não serão reembolsados, exceto quando um produto não for recebido.

Caso o produto recebido esteja danificado ou oxidado, uma peça de substituição será enviada gratuitamente após o recebimento do pedido pelo formulário apropriado.

No caso de o cliente não seguir as diretrizes indicadas no site, e por isso, o produto não estar como desejado e/ou o cliente não estar satisfeito com o produto, não será concedido o reembolso. De fato, não nos responsabilizamos pelas fotos enviadas pelos nossos clientes, e se essas fotos não atenderem aos critérios necessários para alcançar uma gravação de qualidade (as diretrizes para envio de uma foto otimizada são claramente indicadas em cada página de produto), não ofereceremos reembolso em caso de insatisfação ou imprecisão na gravação.

 

Período de Cancelamento/Modificação de 24 Horas

Para cancelar ou alterar seu pedido, você deve nos notificar dentro de 24 horas após a realização do pedido: emitiremos um reembolso, mas será feita uma dedução de R$45,00 devido ao processamento e implementação do design vetorial. OFERTAS: Por favor, note que caso você aceite uma de nossas ofertas por tempo limitado, você não terá direito a um reembolso, pois nossa equipe imediatamente começa a trabalhar no item adicional: o processo de design começa imediatamente e o material é reservado; reembolsos não serão processados.

 

Substituições (se aplicável)

Os únicos casos em que o cliente tem direito a uma substituição do seu produto são quando as fotos enviadas para criar o produto(s) atendem 100% às diretrizes indicadas por nós na página apropriada e em cada página de produto, mas nossos artesãos fizeram uma gravação incorreta ou se o produto chegou danificado ou oxidado. Nesse caso, o cliente tem direito a solicitar uma substituição gratuita pelo formulário apropriado sem a necessidade de devolver o que recebeu.

Os clientes também têm direito a receber uma peça de substituição quando o pacote for perdido.

 

Devoluções

Pelos motivos acima, não aceitamos devoluções.

 

Garantia de Satisfação

Como mencionado na página apropriada, o cliente só tem direito a uma substituição quando, apesar de ter enviado fotos que aderem às diretrizes em 100%, seu produto foi gravado incorretamente, ou, no caso de a joia estar danificada ou oxidada.

Envio Rastreado Garantido Para cada pacote enviado ao cliente final, o código de rastreamento apropriado será comunicado assim que estiver disponível. Os prazos de entrega estimados são "estimativas" baseadas em entregas recentes e não devem ser vistas como tempos de entrega garantidos. Fazemos o nosso melhor para garantir que o processo de envio ocorra da forma mais suave possível, mas no caso de atraso na entrega, não podemos emitir reembolsos. Cada pedido, desde o momento em que é feito, leva até 5 dias para ser processado. Este prazo é necessário para que nossos artesãos possam gravar cuidadosamente as joias. Após isso, o produto é enviado. O tempo estimado de envio varia dependendo do país de destino (até 15 dias).

AO REALIZAR UMA COMPRA, O CLIENTE CONCORDA COM TODAS AS CONDIÇÕES ACIMA

 
Carregando Ambiente Seguro